(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Acidente em Ivatuba deixa um morto e quatro feridos


O acidente foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (9) na rodovia PR-551 de Ivatuba. Dois automóveis colidiram de frente causando óbito de uma pessoa e deixando outras quatro gravemente feridas. De acordo com informações obtidas pela Polícia Rodoviária Estadual do posto de Floresta, o Fiat Palio com placas de Maringá dirigido por Carla Adriane Leite Arrieira, de 42 anos, que é diretora de uma Cmei na zona 4, foi atingido por um GM Kadett com placas de Tapejara que estava indo sentido Ivatuba.

A batida foi tão violenta que o motorista José Antônio dos Santos, de 39 anos, morreu na hora. A esposa identificada pelo nome de Katia Aparecida, de 32 anos, ficou ferida gravemente. Os filhos de 10 e 12 anos que estavam no banco traseiro ficaram inconscientes e precisaram ser entubados ainda no local pelas equipes do Siate e Samu.

De acordo com o médico Mauricio Lemos, que era médico da aeronave Samu Saúde 03, a criança de 12 anos foi levada para de helicóptero para o Hospital Santa Casa. Já a criança de 10 foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário. A diretora do Cmei, Carla Leite, que voltava da casa do namorado foi levada de ambulância para o Hospital Santa Rita.

De acordo com a P.R.E, a família que estava no automóvel GM Kadett seria moradores de Tapejara. O corpo do motorista foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados