(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Acidente na madrugada em Maringá impressiona até socorristas


O acidente da madrugada deste sábado (1) chegou a impressionar socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu. O capotamento aconteceu na Rua katsuji Nishiyama, que fica próxima à Avenida São Paulo, fundos da Faculdade Unicesumar. Uma VW Parati perdeu o controle, arrebentou o alambrado de uma propriedade e depois caiu em uma ribanceira. Quando o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado, a pessoa que estava do outro lado da linha dizia que havia três vítimas precisando de ajuda.

O médico do Samuu, Maurício Lemos, que também participou do atendimento, chegou no local e ficou impressionado com a imagem de um tronco de uma árvore que perfurou o automóvel. Os bombeiros também olharam a cena e não acreditavam que as pessoas estavam vivas. Como o local era de difícil acesso, o resgate durou cerca de 1h30. Foi preciso cortar lataria para retirar uma das mulheres que estava presa no interior do veículo. 

Os socorristas conseguiram tirar o motorista sem ferimentos, depois uma mulher com ferimentos foi retirada com facilidade. O caso mais grave foi da segunda passageira que apresentava ferimentos graves. As duas mulheres foram colocadas em dus ambulâncias e levadas para hospitais Universitário e Metropolitano de Sarandi. Um vigilante que estava trabalhando em uma propriedade disse que o carro circulava pela rua em altíssima velocidade. 

O motorista da Parati ao perceber que havia um portão fechado da faculdade ficou assustado e para não colidir acabou jogando contra o alambrado. Há uma suspeita que o condutor possa ter ingerido bebida alcoólica. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados