(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Adolescente morre de acidente e outro é baleado durante perseguição


O caso ainda é um mistério para a Polícia Civil de Sarandi que já tomou conhecimento do caso. No final da noite de domingo (10), duas pessoas sofreram um acidente de moto na avenida Maringá, centro de Sarandi. Os dois ocupantes da motocicleta Honda Titan bateram violentamente contra um orelhão público e depois contra um ponto de ônibus que fica na frente do Colégio Estadual Lisboa. 

O caso ainda é mais grave porque o garupa da moto foi atingido por dois tiros no braço. Já o piloto da moto ficou gravemente ferido e inconsciente. Equipes do Siate de Maringá e Sarandi com apoio de um médico do Samu estiveram no local prestando atendimento aos feridos. Durante o processo de atendimento, os socorristas descobriram que uma das vítimas estava ferida por arma de fogo. O baleado tem 17 anos.

Já o piloto da moto foi entubado pelo médico ainda dentro da ambulância, sofreu uma parada cardíaca no trajeto para o hospital e infelizmente morreu no pronto socorro do Metropolitano de Sarandi. Kauan Eduardo Machado, tinha 15 anos. Uma mulher que estava sentada no banco do ponto de ônibus foi atropelada pela moto e precisou ser socorrida pelo Siate. 

A Polícia Civil quer saber se as vítimas foram atacadas pelos tiros e depois sofreram o acidente, ou o atirador efetuou os disparos depois da colisão da moto contra o ponto de ônibus. Provavelmente as vítimas foram perseguidas por um carro ou moto e sofreram o acidente em seguida. O adolescente Kauan Eduardo era morador do Conjunto Habitacional José Richa.

 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados