(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Agência bancária de Ivatuba é alvo de bandidos


Bandidos armados tocaram o terror na manhã desta segunda-feira (3) na cidade de Ivatuba. Uma agência do Banco Bradesco foi alvo de ladrões. Os marginais esperaram o carro-forte ir embora da agência bancária que não tem porta giratória para agir. De acordo com a PM, dois assaltantes tentaram render o gerente da agência mas não conseguiram. Como o bando não roubou dinheiro dos caixas, moradores que estavam na agência foram pegas pelos marginais.

Os meliantes levaram os celulares e cerca de R$ 2,4 mil de quatro pessoas, entre elas uma idosa que tinha recebido sua aposentadoria. Os assaltante fugiram em um Fiat Uno Mille de cor branca. Depois de quase 20 minutos, policiais militares receberam uma informação que o carro usado no crime estava incendiado na rodovia PR-551 que liga as cidades de Ivatuba a Floresta.

Equipes de Radio Patrulha e Choque do 4º Batalhão deslocaram na região para tentar prender os bandidos já que eles tinham embarcado em um GM Celta de cor escura. Diligências foram feitas mas ninguém foi preso. Câmeras de uma lotérica conseguiram gravar a imagem de um dos suspeitos. As polícias Militar e Civil já estão em posse da imagem. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados