(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Bandidos que roubaram Uber são presos no centro de Maringá


A Polícia Civil de Maringá conseguiu prender três bandidos que agiram na noite de segunda-feira (17) na cidade de Toledo. Os suspeitos roubaram um automóvel Chevrolet Onix de um motorista de Uber. O assalto aconteceu no perímetro urbano da cidade. Usando faca, os marginais amarraram a vítima e roubaram o carro. Na tarde desta terça-feira (18), o chefe da Furtos e Roubos (SFR), Everaldo Fernandes, recebeu uma informação que o bando estava em Maringá.

Os policiais civis montaram uma "campana" na Rua Piratininga onde o automóvel estava parado. Os ladrões foram abordados no momento em que retornavam ao veículo. Os investigadores ordenaram que os suspeitos deitassem ao chão e com as mãos na cabeça. Foram detidos Gecleson Avelino Pereira, de 20 anos, e Ricardo Santana de Lima, de 20, ambos da cidade de Sarandi. O terceiro bandido é Leoni de Oliveira dos Santos, de 22 anos, de Cafelândia.

Leoni estava com mandado de prisão em aberto por ser foragido da justiça. Os policiais civis de Maringá apreenderam ainda um talão de cheque da vítima, celulares, a faca e um capuz. De acordo com informações de um dos suspeitos, o carro foi roubado para ser negociado em Maringá. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados