(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Bandidos são presos em Doutor Camargo depois de tocarem terror na cidade


Um trabalho conjunto das Polícias Militar de Doutor Camargo, Floresta e ROTAM de Paiçandu, resultou na prisão de quatro ladrões na noite de quarta-feira (19). O quarteto chegou na cidade de Doutor Camargo para praticar furtos em residências. Os ladrões que ocupavam um automóvel VW Gol de cor branca com placas de Francisco Morato, São Paulo, invadiram a primeira casa. Os meliantes furtaram objetos da residência e partiram para a próxima. \

Moradores perceberam a ação dos bandidos e ligaram para o 190 da Polícia Militar. A viatura de Doutor Camargo composta por dois policiais pediram apoio já que a informação era que quatro suspeitos estavam no veículo. Uma viatura da PM de Floresta e uma viatura da ROTAM de Paiçandu deslocaram e em poucos minutos chegaram na cidade. No momento em que os marginais perceberam a movimentação da polícia, todos se separaram.

Os policiais realizaram um cerco e conseguiram prender dois meliantes no meio de uma plantação de soja. O teceiro bandido foi abordado já na rodovia PR-323 indo em direção a Paiçandu. No momento em que o terceiro meliante estava sendo colocado na viatura, a PM recebeu um novo chamado que o quarto ladrão estava em um carrinho de lanches ao lado do Destacamento da Polícia Militar. Houve um novo cerco para prender o ladrão que tentou fugir mas foi detido.

Foram presos Victor Hugo Gomes dos Santos, de 19 anos, Bruno de Oliveira, de 19, e dois adolescentes de 15 e 17 anos. Ambos são moradores da cidade de Sarandi. Um aparelho televisor foi recuperado juntamente com uma certa quantia em dinheiro. De acordo com o Sargento Barbieri que comandou a operação, testemunhas reconheceram o bando. Os quatro bandidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Maringá.

 

 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados