(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Carro fura sinal vermelho e atinge dois motociclistas na Avenida Colombo


O acidente aconteceu na hora do almoço desta quinta-feira (8) no cruzamento da Avenida Colombo com a 19 de Dezembro, em Maringá. Um automóvel VW Gol com placas de Campo Mourão subia a Avenida Mandacaru quando furou o sinal vermelho batendo em duas motos Honda Titan que trafegavam na Avenida Colombo sentido Paranavaí. A colisão foi tão forte que derrubou os dois pilotos. 

O condutor do Gol ainda conseguiu fugir do local com o veículo mas foi perseguido por populares. O automóvel foi abandonado na Rua Rui Barbosa, próximo do local do acidente. O motorista desapareceu. Gustavo Ferreira Campos, 19 anos, que pilotava uma das motos foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Santa Rita com ferimentos leves. Jurandir Milani, 54 anos, que pilotava outra moto foi socorrido pelo Siate e encaminhado com ferimentos graves.

Uma testemunha disse aos bombeiros que o Gol subia a Avenida Mandacaru em alta velocidade. Uma segunda testemunha afirmou que o motorista avançou o sinal vermelho. A Delegacia de Trânsito de Maringá deverá intimar o dono do carro para ser interrogado nos próximos dias. 

 

 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados