(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Carro suspeito de derrubar e matar técnica de enfermagem é achado


Uma denúncia anônima chegou ao conhecimento do repórter André Almenara sobre o automóvel que seria suspeito de ter se envolvido em um acidente com óbito na noite de domingo (8) na rodovia PR-323 entre Maringá e Paiçandu. O denunciante relatou que logo após a batida que um automóvel HB20 de cor prata com danos na parte frontal passou por um dos bairros de Paiçandu em alta velocidade. A pessoa achou estranha a situação e anotou a placa do veículo.

 

O repórter André Almenara repassou as informações aos policiais militares da cidade que imediatamente conseguiram no sistema da PM o endereço do carro. Chegando na residência, o veículo estava na garagem. O proprietário alegou aos soldados que se envolveu em um acidente na última sexta-feira em Maringá batendo o HB20 em uma árvore. O dono do automóvel não soube explicar qual rua foi o acidente e disse ainda que não tinha feito o B.O de trânsito. 

 

O para-brisa do carro estava quebrado bem como o capô e para-choque. Os policiais então fizeram mais algumas perguntas e foram embora. Passados 30 minutos, os mesmos policiais voltaram na casa porque o delegado de plantão da Polícia Civil de Maringá pediu para que a PM apreendesse o HB20. O dono do carro cadeou o portão e não atendeu a equipe policial. Um dos soldados de Paiçandu disse que na lataria do automóvel havia tinta de cor azul.

 

A motocicleta que foi derrubada por um veículo é de cor azul. O caso já foi repassado para a Delegacia de Trânsito de Maringá. Um inquérito policial foi aberto para investigar a morte de Marilucia Correia, de 43 anos, que estava na garupa da moto. Esta semana o proprietário do HB20 deverá ser intimado para comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados