(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Choque prende casal com quatro automóveis furtados da marca Hyundai


Depois de uma denúncia, policiais militares da Choque do 4º Batalhão deslocaram na tarde de sábado (1) até a Rua Rio Jaguaribe, no Conjunto Itaparica, em Maringá. O denunciante relatou no 181 que quatro carros estariam escondidos em uma residência. A PM conseguiu visualizar o imóvel e constatar que tinha veículos com queixas de furto e roubo. Foram recuperados dois automóveis Hyundai Tucson e dois i30. 

Foram presos Gleisson Alves Pinheiro, de 24 anos, e Pâmela Alves de Morais, de 18, grávida de 6 meses. O casal estava na casa no momento em que a Choque invadiu o imóvel. De acordo com os policiais, o casal estaria recebendo 500 reais por carro para esconder os veículos na casa. Treze veículos da mesma marca foram furtados ou roubados em Maringá nas últimas semanas. Sete deles foram recuperados pelas polícias Civil e Militar. 

De acordo com o chefe da Furtos e Roubos da Polícia Civil, Everaldo Fernandes, várias pessoas estão sendo monitoradas e investigadas. Fernandes contou que em breve muitos criminosos serão presos no envolvimento com furto de veículos. 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados