(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Cinco pessoas ficam feridas em capotamento na avenida Morangueira


O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (8) no cruzamento das avenidas Morangueira com Franklin Delano Roosevelt, em Maringá. Um automóvel VW Gol com placas de Ângulo capotou deixando cinco pessoas da mesma família com ferimentos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol que seguia sentido centro colidiu contra outro automóvel porque a motorista do Audi cruzou a frente do Gol. 

Uma testemunha que presenciou a batida parou seu veículo na avenida para relatar que o condutor do Gol estava bem devagar e que a motorista do Audi que tentava cruzar a Morangueira realmente avançou com seu carro causando o capotamento no Gol. Uma das vítimas que precisou de atendimento médico do Siate e do Samu foi uma criança de apenas 4 anos que teve ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros confirmou que todas as vítimas do Gol utilizavam cinto de segurança.

A motorista do Audi nada sofreu. O Corpo de Bombeiros também confirmou que na chegada no local do acidente todas as vítimas estavam fora do veículo. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados