(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Criança escapa das mãos da mãe e é atropelada por carro em Maringá


Uma criança de apenas 3 anos ficou gravemente ferida depois de ser atropelada por um automóvel VW Gol no final da tarde desta sexta-feira (8) no Parque Tarumã, em Maringá. O acidente ocorreu na rua Pioneiro João Custódio Pereira com Carlos Maurício Duarte. De acordo com a própria mãe do menino, ela estava carregando uma bebê de 4 anos em um carrinho e segurando na mão do segundo filho quando de repente a criança de 3 anos soltou dos braços e atravessou a rua. 

O carro que estava trafegando pela rua não conseguiu desviar e colidiu contra o corpo da criança. O menino de 3 anos foi arremessado batendo a cabeça contra o chão. Socorristas do Samu com apoio de uma médica rapidamente chegaram ao local para dar atendimento. Houve a necessidade de sedar e entubar a vítima devido ao trauma de crânio. O garotinho foi transportado na sequência para o pronto socorro do Hospital Universitário onde foi internado na UTI Pediátrica. 

A mãe que estava indo com os filhos na igreja disse que o motorista estava correndo. O condutor do veículo Luiz Alves Cardoso, 53 anos, declarou para a própria imprensa que não possui carteira de habilitação, e ainda disse que não estava correndo.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados