(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Criminoso é preso em Maringá com armas, colete, munições e maconha


O Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá realizou a prisão de um criminoso no final da tarde desta quarta-feira (10). A abordagem aconteceu no Jardim Rebouças quando o suspeito Leonardo Vinicius Solto da Silva, de 25 anos, dirigia um automóvel. Durante a revista dos policiais, um tablete de maconha contendo aproximadamente 400 gramas foi achado no interior do carro. 

Depois de ser detido, a PM foi até a casa de Leonardo onde encontrou duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e uma 9mm, 72 munições de calibre 9mm, 6 munições de calibre 38, um capuz e um colete balístico. Leonardo disse aos policiais que todo material apreendido é de um amigo que pediu para esconder em sua residência. 

Leonardo Vinicius é suspeito de ter matado no último dia 24 de setembro no Jardim Campos Elíseos, o jovem Luiz Felipe Monteiro Pontes, de 23 anos, o vulgo "Fefe". O criminoso ainda está sendo investigado em uma tentativa de homicídio contra Felipe Marcelo Saraiva, de 21 anos, que foi baleado e sobreviveu. O atentado aconteceu no dia 11 de setembro no Conjunto Guaiapó, em Maringá. 

Uma outra situação possivelmente envolvendo Leonardo foi na ocorrência dos tiros contra um Ford Fiesta que ocorreu no último dia 3 de outubro na Rua Rio Xingu, no Jardim Campos Elíseos. No dia dos tiros, um colete balístico foi abandonado no local pelos criminosos. O carro tinha queixa de furto. A Delegacia de Homicídios deverá nas próximas tomar depoimento de Leonardo sobre esses crimes no qual ele é suspeito.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados