(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Criminoso invade casa e mata homem no Conjunto Santa Felicidade


O primeiro crime de homicídio do mês de dezembro aconteceu no início da madrugada de sábado (1) na Rua Alfredo Braido, no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá. A vítima Fábio Bruno do Espírito Santos Vieira, de 34 anos, foi alvejado por um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, Fábio estava em sua casa na companhia de outro rapaz quando foi surpreendido pelo atirador que conseguiu ter acesso a residência. 

A vítima se quer teve chance de correr dos disparos. Fábio Bruno foi atingido e caiu na cozinha de sua casa. Socorristas do Samu com apoio de um médico chegaram no bairro em poucos minutos mas não foi o suficiente para salvar a vida do rapaz que já estava morto. A Polícia Militar isolou a cena do crime para que o perito pudesse realizar fotos do corpo. Nenhum estojo deflagrado de arma de fogo foi encontrado pelos policiais.

Fábio Bruno já constava com passagens pela polícia. A própria famíia relatou que Vieira era usuário de drogas. O segundo homem que estava com a vítima precisou de atendimento médico porque ficou em estado de choque. A investigação ficará por conta da Delegacia de Homicídios de Maringá. É o segundo crime contra a vida que acontece na semana. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados