(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Foragido da Justiça é morto por policiais militares na cidade de Sarandi


Lincoln Matheus dos Santos Barboza, de 21 anos, foi morto por policiais militares na noite de quinta-feira (9) na cidade de Sarandi. Foi dentro de uma residência na avenida Brasil com Tiradentes no Jardim Independência onde aconteceu o confronto. Lincoln tentou se esconder dos policiais mas foi cercado. De acordo com a PM, o meliante que estava em posse de um revólver calibre 38 sacou a arma e efetuou dois disparos contra os soldados.

Lincoln foi atingido por três tiros no peito e um no braço. O meliante morreu na hora. A Polícia Militar apreendeu além da arma de fogo uma grande porção de cocaína que estava em seu imóvel. O meliante que estava com mandado de prisão em aberto ainda usava tornozeleira eletrônica. Lincoln já tinha sido preso por tráfico de drogas e por crime de homicídio quando era adolescente. 

O corpo do bandido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Esse é o segundo confronto armado da semana envolvendo policiais militares de Maringá. No sábado passado, um criminoso foi baleado e morto por policiais da Rocam na Vila Operária. O meliante tentou atropelar militares ao tentar fugir de um cerco policial. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados