(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Garçom do Fim da Picada morre depois de sofrer acidente com moto


A notícia é triste. Morreu na manhã desta quinta-feira (18) na Unidade de Terapia Intensiva do H.U, o garçom Roberto Martins, de 60 anos. Robertinho como gostava de ser chamado sofreu um acidente com sua motocicleta Honda Biz na tarde de quarta-feira (17) no cruzamento das ruas Vereador Nelson Abrão com Alberto de Oliveira, na zona 6, em Maringá.

Roberto tinha acabado de deixar o Restaurante Fim da Picada onde trabalhava quando invadiu a preferencial de um automóvel Nissan March. A colisão foi tão forte que o motociclista ficou inconsciente sofrendo fraturas de crânio, tórax e face. Um bombeiro que estava de folga prestou os primeiros atendimentos até a chegada das ambulâncias do Siate e Samu.

Roberto Martins foi levado com urgência para o pronto socorro em estado gravíssimo onde passou por uma cirurgia minutos depois de dar entrada no H.U. Os ferimentos infelizmente causaram a morte do motociclista. Roberto trabalhou por 31 anos no Restaurante Fim da Picada. Era um funcionário exemplar, querido, e prestativo. A direção do restaurante lamentou muito a morte do garçom. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados