(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Homem baleado por cinco vezes por causa da enteada sai do hospital


Helton de Melo, de 39 anos, saiu do Hospital Universitário de Maringá após ficar internado por ter sido vítima de ferimento por arma de fogo. Helton foi atingido por cinco tiros no início da noite do último domingo (6) na Rua Lafayete Tourinho, zona 6. Na manhã desta quarta-feira (9), A vítima compareceu com a esposa na Delegacia de Homicídios para ser ouvido em um depoimento.

Helton disse aos investigadores que o atirador é Jefferson Alves de Morais, de 34 anos. Helton contou também que Jefferson estaria tentando manter um relacionamento com uma adolescente de 14 anos, que é sua enteada. A própria mãe da menor relatou aos policiais que não estava aceitando um possível relacionamento já que sua filha tem apenas 14 anos. 

A Delegacia de Homicídios recebeu das mãos da esposa da vítima um print de tela do Facebook onde o suspeito Jefferson teria feito ameaças de morte. O delegado Diego Almeida, que é titular da D.H, disse que vai aguardar a apresentação do principal suspeito ou pedirá sua prisão. Mãe e filha estão desesperadas com as ameaças de morte. Helton já consta com passagens pela polícia, já Jefferson teria sido preso por ter cometido um crime de assassinato.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados