(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Homem é internado em estado gravíssimo depois de sofrer queda de telhado


Um homem que estava prestando um serviço para um motel sofreu uma queda do telhado e foi internado em estado gravíssimo. O acidente de trabalho aconteceu na manhã desta quarta-feira (7) dentro de um motel que fica localizado na Avenida Morangueira, em Maringá. O senhor Edson da Silva, de 59 anos, estava no telhado quando sofreu a queda de aproximadamente 4 metros de altura. 

A vítima caiu em uma piscina que estava vazia. De acordo com os socorristas, o trabalhor caiu de cabeça no piso da piscina causando sérias lesões no crânio. Uma equipe do Samu com apoio de um médico deslocaram ao local onde precisaram entubar o homem já que o mesmo estava inconsciente. De acordo com a equipe de socorristas, o paciente sofreu também um trauma grave de face e afundamento em região frontal da cabeça. 

O senhor Edson da Silva foi encaminhado com urgência para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá em estado gravíssimo. A reportagem levantou a informação de que o trabalhador não é funcionário do motel. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados