(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Homem embriagado bate triciclo em viatura da Semob em Maringá


O acidente envolvendo um triciclo e um veículo da Setrans aconteceu na noite de domingo (16) na Avenida Colombom em frente da Secretaria de Trânsito de Maringá. Valdecir Cavinato da Rosa, de 52 anos, que conduzia um triciclo com placas de Londrina bateu contra a viatura Chevrolet Montana dos agentes de trânsito.


De acordo com informações dos próprios agentes de fiscalização, a viatura de trânsito tinha acabado de fazer a conversão para entrar na secretaria quando o triciclo que seguia pela Avenida Colombo sentido Sarandi a Maringá com o farol apagado colidiu contra o carro. O piloto do triciclo carregava mais dois homens quando a batida aconteceu.


As três vítimas do triciclo ficaram feridas, duas delas em estado grave. Ambulâncias do Siate com apoio do Samu fizeram os atendimentos e os transportes das vítimas para os hospitais Metropolitano de Sarandi e Santa Casa. Antes do piloto do triciclo ir para o hospital, a Polícia Rodoviária Federal realizou o teste do etilômetro em Valdecir da Rosa que constatou 0,67 ml/g de álcool no sangue.


A Polícia Rodoviária Federal confirmou que após receber alta médica que o piloto do triciclo seria conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Maringá para responder pelo crime de embriaguez ao volante. Os dois agentes de trânsito que se envolveram na batida não sofreram ferimentos.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados