(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Homem fica gravemente ferido após cair de telhado em Marialva


Um homem sofreu uma queda de telhado na cidade de Marialva. Foi no início da tarde desta segunda-feira (11) em uma residência no Jardim Planalto quando o senhor Rubens Alves da Silva, de 56 anos, caiu de uma altura de 4 metros. A vítima bateu com violência a cabeça contra o chão ficando inconsciente. De acordo com informações, Rubens estava limpando a calha quando sofreu a queda.

A Defesa Civil de Marialva que rapidamente chegou ao local percebeu a gravidade dos ferimentos e pediu apoio do helicóptero do Samu Saúde 10 de Maringá. O médico Maurício Lemos que estava de plantão na aeronave coordenou o transporte do trabalhador. Depois de ser sedado e entubado pelo médico e enfermeira, a vítima foi encaminhada para Maringá.

Uma ambulância do Samu aguardou na sede do Corpo de Bombeiros a chegada da aeronave. Em um pouco mais de 6 minutos, o helicóptero pousou. O senhor Rubens Alves da Silva foi encaminhado direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita. O médico Mauricío Lemos contou que o estado de saúde do homem é muito grave.

 

 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados