(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Homem morre depois de ter sido brutalmente agredido e atropelado por trem


Uma cena chocante na cidade de Sarandi. Um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado morto no final da madrugada deste sábado (7). Era por volta de 5h da manhã quando o maquinista de uma locomotiva acionou a PM pois havia um corpo sobre a linha férrea. Ao chegar no local, os policiais encontraram o cadáver de um rapaz com a cabeça, braços e pernas decepadas.

O maquinista disse que tentou parar o trem mas não foi possível até pela escuridão. A vítima não portava nenhum documento, mas usava tornozeleira eletrônica. O que chamou a atenção do perito e policiais é que na rua que dá acesso a linha férrea e por toda extensão da mata até chegar no corpo havia muito sangue no chão.

Um pedaço de madeira com manchas de sangue e os chinelos da vítima foram encontrados próximo ao corpo. A polícia acredita que o rapaz foi agredido antes e depois arrastado até a linha férra onde foi atropelado pelo trem. A vítima tem a pele morena, cabelo crespo, e vestia shorts de cor verde. O corpo foi removido para o IML de Maringá. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados