(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Homem morre em Maringá por suspeita de overdose de crack


Um homem que morava no Conjunto Ney Braga morreu no início da noite desta quarta-feira (12) nos fundos do Jardim Tropical, em Maringá. Adriano de Oliveira, de 28 anos, estava nos fundos da Rua das Mangueiras fumando crack com mais dois homens quando passou mal e morreu. Outros viciados tentaram acudir a vítima mas acabaram fugindo do local com medo. 

Uma ambulância do Siate chegou no local e percebeu que o homem não respirava mais. Uma equipe médica do Samu foi acionada até o local onde estava o cadáver e realmente foi constatado o óbito de Adriano Oliveira. Há uma suspeita que a vítima tenha morrido de overdose de crack já que o mesmo consumia a droga. Uma lata vazia com vários furos que é usada para fumar pedra foi achada ao lado do corpo. 

De acordo com um investigador da Delegacia de Homicídios que esteve no local, não havia nenhuma marca de agressão no corpo do homem. Um exame será feito por um médico legista no IML para saber a causa da morte de Adriano de Oliveira. A esposa da vítima estava no local e confirmou que Adriano já foi morador de rua e estava consuimindo a droga.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados