(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Homem sofre descarga elétrica enquanto trabalhava em obra em Mandaguaçu


Um homem sofreu uma descarga elétrica de aproximadamente 13 mil volts enquanto trabalhava em uma obra na cidade de Mandaguaçu. O acidente de trabalho ocorreu na Rua Bahia, no centro da cidade. Sidnei Bispo da Silva, de 37 anos, sofreu o choque elétrico e depois ainda sofreu uma queda da laje. A vítima que não utilizava equipamentos de segurança estava fazendo reparos no telhado quando sofreu a descarga elétrica de um arco voltaico.

Equipes do Corpo de Bombeiros e o médico Maurício Lemos, do Samu, rapidamente deslocaram ao local do acidente pois tratava-se de uma situação de alto risco. Durante a abordagem, os socorristas encontraram o trabalhador com queimaduras de 2º e 3º grau, porém, estava consciente. Maurício Lemos destacou que mesmo com o choque elétrico e a queda o rapaz tinha escapado da morte.

O Corpo de Bombeiros precisou usar equipamentos de salvamento em altura para poder descer a vítima que estava no terceiro andar do prédio. Depois de receber os primeiros atendimentos, o operário foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá onde permanece internado. De acordo com uma pessoa próxima de Sidnei, o rapaz passa bem.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados