(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Imagem de câmera mostra que motorista do Fiesta cometeu imprudência


O acidente de trânsito ocorrido na noite do último domingo (16) no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com Rua Santos Dumont, deverá tomar outro rumo. No dia da batida entre um Ford Fiesta e uma motocicleta Yamaha MT-03, havia uma informação de que a moto seguia pela Duque de Caxias e o carro pela Santos Dumont. Uma câmera de segurança flagrou que ambos veículos seguiam pela Duque de Caxias.

A motociclista Tainá da Silva Kolicheski, de 23 anos, estava na pista da esquerda e a motorista Hellen Carla David, de 22 anos, na direita. A câmera mostra que a condutora do Fiesta atravessou para a outra pista por debaixo do semáforo virando na Rua Santos Dumont, ou seja, a motorista do automóvel cometeu uma imprudência. A piloto da moto não conseguiu segurar o veículo batendo na lateral do carro. Tainá foi arremessada ficando sobre o teto do Fiesta.

A vítima está se recuperando dos ferimentos. De acordo com informações, Tainá da Silva passará por uma cirurgia. A imagem que comprova a infração da condutora do Fiesta será enviada para a Delegacia de Trânsito de Maringá.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados