(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Jovem é alvo de tiros no Jardim Ferroviário em Maringá


A Delegacia de Homicídios de Maringá já está investigando uma tentativa de assassinato que aconteceu na noite de quinta-feira (19) no Jardim Ferroviário. Foi na rua Escritor Altamiro Avelino da Silva onde um automóvel VW Golf de cor prata passou atirando em direção de dois jovens que estavam sentados em via pública. Leandro da Silva Riguetto, 18 anos, que está usando cadeira de rodas por causa de um acidente de moto foi alvejado por dois tiros na perna. 

Alessandro que é irmão não foi baleado mas ficou ferido porque correu dos atiradores. Moradores do bairro prestaram socorro a Leandro Riguetto que foi colocado na garagem de uma residência. De acordo com informações, quatro homens estariam ocupando o automóvel que conseguiu fugir do bairro em alta velocidade. Uma ambulância do Siate com apoio do médico do Samu deram atendimento ao baleado que depois foi levado para o H.U onde está internado.

Os irmãos Riguetto já constam com passagens pela polícia. Um morador do bairro informou ao repórter André Almenara que a mãe dos rapazes está presa em Maringá pelo crime de tráfico de drogas. 

 

 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados