(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Jovem sofre acidente de trabalho em Astorga e fica em estado grave


O helicóptero do Samu Saúde 03 de Maringá transportou uma vítima grave que sofreu uma queda de um andaime na manhã desta quinta-feira (1) na cidade de Astorga. O jovem de 22 anos estava trabalhando em uma obra quando caiu de aproximadamente 7 metros de altura batendo a cabeça violentamente contra o chão.

Uma ambulância do município de Astorga prestou o primeiro atendimento até a chegada do médico do Samu de Maringá. Depois de estabilizada, a vítima foi colocada na aeronave sob os cuidados do médico Jefferson Fischer e da enfermeira Erika Toledo. O piloto do helicóptero, Comandante Cezar Mattos, fez o trajeto de Astorga a Maringá no tempo de 10 minutos.

O helicóptero pousou no Hospital Universitário onde o paciente foi colocado em uma ambulância do Samu para ser transportado para o pronto socorro onde permanece internado em estado grave. Mais uma vez a aeronave do Samu Saúde 03 foi utilizada para salvar uma vida. A rapidez no deslocamento do helicpótero e o profissionalismo das equipes tem trazido excelentes resultados aos pacientes.

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados