(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Ladrão com arma de brinquedo rouba carro mas depois se envolve em acidente


A Polícia Militar de Maringá conseguiu em poucos minutos recuperar um automóvel Ford Ka que foi roubado na tarde desta terça-feira (9) na Avenida Tuiuti. A mulher que é a proprietária do carro foi surpreendida por um homem armado com uma arma de fogo. A vítima foi obrigada a dar o lugar dela para o bandido que roubou o veículo. 

Imediatamente a PM recebeu uma ligação de que o automóvel estava indo em direção da Avenida São Domingos. Uma viatura do 4º Batalhão avistou o suspeito com o veículo e realizou o cerco. O ladrão tentou acelerar o carro e acabou batendo em um Toyota Corolla que estava estacionado no cruzamento da Avenida São Domingos com a Rua Valparaíso, na Vila Morangueira. Depois da colisão, o Ford Ka ainda bateu contra uma árvore. O suspeito ainda correu a pé mas foi contido pelos policiais.

Márcio Evaristo de Almeida, de 31 anos, que é morador de Sarandi, portava uma pistola de brinquedo quando foi detido. O ladrão estava com mandado de prisão em aberto por ter se evadido da prisão. A mulher que teve seu carro roubado passou mal na delegacia e entrou em estado de choque. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados