(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Ladrão dá golpe de faca em aluno de colégio durante roubo em Maringá


Uma covardia foi cometida por um ladrão no final da manhã desta quinta-feira (8) em Maringá. Um adolescente de 17 anos que estava voltando do colégio São Francisco Xavier teve seu aparelho celular roubado por um marginal que usava uma bicicleta de cor vermelha. A vítima transitava pela Rua Ivaí, no Jardim Novo Horizonte, quando foi atacada pelo suspeito. 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o bandido pede o celular, o aluno entrega e mesmo assim é atacado pelo marginal. O adolescente foi atingido por uma facada no peito. O bandido foge em seguida com sua bicicleta e desaparece. Algumas pessoas que passavam pelo local acudiram o garoto até a chegada dos socorristas do Samu. 

O adolescente foi encaminhado em estado grave para o pronto socorro do Hospital Santa Rita. O médico Maurício Lemos, do Samu, participou da cirurgia da vítima. De acordo com Lemos, o paciente foi ferido no pulmão. O estudante já foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por se tratar de um procedimento de risco. O médico confirmou que foi um sucesso a cirurgia, e que o estado de saúde do garoto é estável.

A equipe ROTAM da cidade de Sarandi prendeu ha poucos minutos o autor da facada. O suspeito está sendo levado para a delegacia da Polícia Civil. Roupas, boné e tênis do meliante foram encontrados nas imediações da casa do bandido. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados