(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Ladrão é preso após roubo em salão de beleza em Sarandi


A Guarda Municipal de Sarandi prendeu um ladrão que agiu em um salão de beleza na Avenida Rio de Janeiro, no Jardim Panorama. Luciano Barbosa de Oliveira, de 27 anos, foi detido depois de tentar correr de uma viatura da GM. De acordo com informações, Luciano acompanhado de outro marginal invadiram o salão para roubar. Uma das vítimas é uma grávida que teve uma faca encostada em seu pescoço durante a ação criminosa. 

A dupla fugiu em uma bicicleta logo após o crime. as forças de segurança da cidade foram comunicadas da ocorrência e começaram a realizar patrulhamento nos bairros. Na Rua Dom João Vl, uma das equipes da Guarda Municipal avistou os meliantes em uma bicicleta Barra Circular. Um dos meliantes conseguiu fugir, mas Luciano foi contido pelos guardas. O suspeito estava em posse de uma pistola de brinquedo, uma faca, dinheiro, cartão de crédito e uma porção de maconha.

Luciano foi algemado e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Sarandi onde foi autuado em flagrante. As vítimas que estavam no salão relataram que os bandidos agiram com violência durante o roubo. 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados