(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Mais um milagre em Maringá


O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (13) na Avenida Laguna, Vila Operária, em Maringá. Luiz Gustavo Barros Júnior, de 33 anos, que dirigia um automóvel Audi modelo S6 bateu violentamente contra um poste de energia elétrica. Antes da colisão contra o anteparo, o carro da vítima atingiu um homem que estava na calçada que foi socorrido por uma ambulância do Samu. 

O motorista do carro ficou preso nas ferragens por quase 2 horas. Várias equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar a lataria do veículo para retirar com cuidado o condutor. De acordo com os socorristas, a demora para tirar Luiz Gustavo do carro se deu porque suas pernas ficaram presas na lataria dificultando o trabalho dos bombeiros. O oficial Tenente Boni disse que foi um resgate complexo e um dos mais demorados da história do Corpo de Bombeiros de Maringá.

Devido a gravidade do mecanismo da batida, uma enfermeira e médico do Samu que estiveram acompanhando o resgate avaliaram o estado de saúde da vítima. Depois de receber todo o atendimento na ambulância, o motorista do Audi foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi onde permanece internado. Logo após ser retirado do carro,a população que presenciou todo o resgate aplaudiu o trabalho dos bombeiros. Luiz Gustavo é casado e mora no Conjunto Borba Gato. 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados