(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Maringá ganha delegacia de Furtos e Roubos de Veículos


Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (11), a sede da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Maringá. O prédio fica nos fundos da 9ª Subdivisão Policial na Avenida Mandacaru. Uma casa, que estava abandonada nos fundos da delegacia, foi reformada para atender a população que sofre com furtos e roubos de veículos na cidade.

Ela terá atendimento direto ao público e possui uma estrutura completa, com espaço para os investigadores e cofres para guardar provas. Para que o prédio fosse reformado, o delegado titular, Luiz Alves, angariou fundos com empresários, prefeitura, bancos da cidade e Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). Foi necessário um ano para que o projeto saísse do papel.

Em relação ao furto e roubo de veículos, o delegado Luiz Alves, lembrou que esse é um dos grandes problemas atuais. “Acreditamos que tendo uma equipe especializada, bem equipada, ela poderá efetivamente oferecer respostas a esse tipo de infração, reduzindo os índices de criminalidade”, afirmou, já que a cidade é considerada uma rota para automóveis roubados, tráfico de drogas e roubo de cargas.

Durante o evento, esteve presente o delegado-chefe da Polícia Civil, Pedro Fontana, delegado-adjunto, Luiz Henrique Vicentini, delegado-operacional, Laércio Cardoso Fahur, delegado da Delegacia de Homicídios, Diego de Almeida, investigadores, escrivães, prefeito Ulisses Maia, Ministério Público, Comando do 4º Batalhão, Comando do Corpo de Bombeiros, OAB, Conselho de Segurança, e os deputados eleitos por Maringá, Sargento Fahur e Adriano José. 

 

 

 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados