(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Menor dirigindo carro atropela idoso que atravessa fora da faixa de pedestre


Um senhor de idade foi atropelado por um automóvel Fiat Palio no início da noite desta sexta-feira (8) na Avenida Independência, zona 5, em Maringá. O pedestre identificado pelo nome de Ravardeli Araújo Ramos, de 69 anos, ficou gravemente ferido depois de ser atingido pelo carro. A vítima atravesou a avenida fora da faixa de pedestre que fica há poucos metros de onde aconteceu o acidente. 

O motorista do Fiat Palio que descia a avenida parou o veículo logo após o atropelamento. Socorristas do Siate rapidamente prestaram atendimento no senhor de 69 anos. Uma equipe médica do Samu deslocou para auxiliar no resgate. De acordo com informações dos bombeiros, o pedestre sofreu ferimentos graves em face, braços e perna. 

Os socorrista do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros descobriram que o motorista do Palio tinha 16 anos quando pediram os documentos pessoais do mesmo. Testemunhas confirmaram que o pedestre atravessou a avenida fora da faixa. A vítima de 69 anos foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados