(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Miss 155 procura reportagem para esclarecer imagens que estão circulando na mídia


Heloísa Rolim de Moura, de 21 anos, mais conhecida pelo apelido de "Miss 155", entrou em contato por telefone com o repórter André Almenara na tarde desta quinta-feira (20) para explicar que não foi ela que furtou celulares de uma loja do Shopping Catuaí e produtos de uma farmácia. Heloísa disse ao repórter que esta semana esteve passando por algumas sessões de hemodiálise e precisou ser internada no Hospital Evangélico de Curitiba. 

Heloísa contou que na última segunda-feira (17) passou mal, e no dia seguinte precisou de ser internada. A família de Heloísa também procurou a reportagem para dizer que a jovem não é a mesma que aparece em filmagens que estão sendo exibidas nos canais de televisão e internet. Heloísa afirma que desta vez não vai pagar por um crime que não cometeu. Os furtos ocorreram no início desta semana em Maringá.

Heloísa ficou conhecida pelos inúmeros furtos que praticou na cidade. Foram furtos de celulares e bolsas. A jovem ficou presa várias vezes mas foi solta pela justiça. Heloísa ainda disse no telefone que está cuidando da saúde, e que não quer mais cometer delitos.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados