(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Motociclista de Paiçandu morre de acidente em Maringá


O motociclista Vilson Aparecido de Souza, de 46 anos, morreu de acidente na tarde desta terça-feira (7) na rua Rodolfo Cremm, marginal do Contorno Norte, Jardim Diamante, em Maringá. O piloto da moto bateu sua motoneta Honda Biz com placa de Paiçandu na traseira de um caminhão-baú Volkswagem que estava estacionado na marginal. A colisão da moto contra as ferragens do caminhão causaram ferimentos graves na vítima de 46 anos que morreu na hora. 

Socorristas do Siate com apoio do médico do Samu deslocaram até o local do acidente mas não puderem realizar nenhum tipo de procedimento no motociclista. O motorista do caminhão que tem 63 anos mesmo não estando dentro de seu veículo ficou em estado de choque ao saber que o motociclista tinha morrido. Uma perícia foi feita no local pelo Instituto de Criminalística onde vai apurar as causas do acidente. O corpo do motociclista foi removido para o IML.

Vilson Aparecido de Souza trabalhava de montador de móveis e morava na cidade de Paiçandu. Recentemente ele sofreu um acidente de moto e ficou várias semanas se recuperando dos ferimentos. 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados