(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Motociclista é arremessado contra poste depois de sofrer acidente em Sarandi


O acidente aconteceu por volta de 4h30 da madrugada de sábado (6) no cruzamento das Ruas Curitiba com Barão de Mauá, no Jardim Cometa, em Sarandi. Um motociclista ocupando uma Honda Titan cruzou a preferencial de um automóvel VW Gol ficando gravemente ferido segundos depois de ser arremessado violentamente contra um poste de energia elétrica.

O senhor João Ima, de 50 anos, que pilotava a moto, ficou desacordado segundos depois da batida. Uma equipe do Samu chegou rapidamente ao local. Devido a gravidade dos ferimentos, um médico intervencionista foi acionado para realizar os procedimentos de entubação já que o paciente não estava respondendo. Depois de receber os atendimentos ainda na ambulância, o motociclista foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi com um trauma de crânio muito grave.

O senhor Manoel Faustino, de 47 anos, que dirigia o Gol, disse ao repórter André Almenara que seguia pela Rua Curitiba quando o motociclista que estava correndo invadiu sua preferencia. O condutor do carro não sofreu nenhum ferimento. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados