(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Motociclista morre ao bater moto na traseira de veículo


O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (10) na avenida Franklin Delano Roosevelt, próximo da avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá. O motociclista Danilo Douglas de Souza, de 26 anos, morreu na hora após bater uma motocicleta Yamaha YRZ R6 na traseira de uma Fiat Doblô que estava estacionada na avenida. A batida foi tão violenta que a lataria da utilitário afundou. 

O jovem Danilo infelizmente sofreu sérios ferimentos pelo corpo e não sobreviveu. Amigos da vítima confirmaram aos policiais militares que a moto tinha sido emprestada por Danilo que estava participando de uma festa em uma chácara. 

O corpo de Danilo Douglas de Souza foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O dono da Fiat Doblô precisou ser socorrido por uma ambulância porque passou mal de ver o motociclista morto no chão. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Trânsito. O perito criminal apenas afirmou que pelo estrago nos veículos o piloto da moto deveria estar em uma velocidade excessiva.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados