(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Motorista é espancado por causar uma série de acidentes em Maringá


Um rapaz causou uma série de acidentes na tarde de sábado (7) em Maringá. Osvaldo Henrique, de 25 anos, que dirigia um GM Astra de cor prata atropelou um jovem de 18 anos que transitava pela Rua Rio Capibaribe, no Residencial Tuiuti. Em alta velocidade, o condutor do Astra atingiu a vítima Eduardo Vinicius que sofreu ferimentos considerados graves.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O para-choque do veículo com a placa caiu e ajudou a polícia na identificação do suspeito. Osvaldo Henrique durante a fuga bateu em um automóvel Fiat Uno Vivace no cruzamento da Avenida Sophia Rasgulaeff com Lucílio de Held, no Jardim Alvorada.

O motorista também não prestou socorro e fugiu. Durante outra fuga, Osvaldo bateu o carro contra um motociclista e na sequência bateu seu Astra na Praça Maestro Aniceto Matti. O motorista mesmo ferido ainda conseguiu fugir a pé sentido ao Conjunto Ebenezer mas foi cercado por populares.

Osvaldo Henrique foi brutalmente agredido e precisou de atendimento do Samu. Devido a gravidade dos ferimentos na cabeça, uma médica do Samu foi solicitada para avaliar o estado de saúde do motorista. Osvaldo Henrique foi encaminhado para o Hospital Santa Rita. Já o jovem Eduardo Vinicius que foi atropelado pelo motorista também foi conduzido para o hospital com ferimentos considerados graves. 

Uma pessoa próxima do motorista disse ao repórter André Almenara que o motorista do Astra faz uso de medicamentos.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados