(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Motorista foge depois de causar capotamento na Avenida Colombo


O acidente aconteceu por volta de 23h30 de quarta-feira (7) no cruzamento da Rua Arlindo Planas com a Avenida Colombo, em Maringá. Um Fiat Uno Mille que seguia na Colombo sentido Sarandi foi atingido por um automóvel Gol que depois fugiu do local da batida sem prestar socorro. Com a colisão, o Uno capotou na Colombo. O motorista de 40 anos foi retirado do veículo com ajuda do Corpo de Bombeiros.

De acordo com os socorristas, a vítima sofreu apenas escoriações. O para-choque e a placa do Gol que causou o acidente ficaram no local. A Polícia Rodoviária Federal conseguiu em minutos identificar o veículo. De acordo com uma testemunha, seria uma mulher que estava dirigindo o Gol. Segundo informações, a condutora que estaria seguindo pela Colombo sentido ao Shopping Catuaí teria tentado fazer a conversão na Rua Arlindo Planas, o que é proibido.

O Siate encaminhou o motorista do Fiat Uno para o Hospital Universitário de Maringá. Na semana passada um motociclista morreu em decorrência de um acidente que aconteceu no mesmo cruzamento envolvendo dois carros, um deles furou o semáforo vermelho causando a batida. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados