(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Mulher mata namorado no tiro na cidade de Paiçandu


Está presa na carceragem da Polícia Civil de Maringá, Gleice Nayara Tolentino da Silva, de 28 anos, que atirou e matou o namorado, Silas Monteiro do Nascimento Júnior, de 35 anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (26) na Rua André Henrique Antoniassi, no Jardim Santa Lúcia, em Paiçandu. De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e realizou a prisão de Gleice, na noite de Natal, a mulher teria sido agredida por Silas.

No dia do crime, Gleice Nayara armou-se de um revólver calibre 38 e efetuou um único disparo na perna de Silas na frente de uma casa que é frequentada por usuários de drogas. Uma equipe do Samu de Paiçandu chegou a socorrer o homem ferido na perna. A vítima foi transportada para o Hospital Universitário de Maringá onde infelizmente não resistiu e morreu no final da manhã desta quinta-feira (27). 

Uma equipe da PM de Paiçandu conseguiu no mesmo dia do crime prender Gleice Nayara Tolentino. Ela tinha tinha fugido em uma motoneta Honda Biz. A suspeita foi presa em posse da arma de fogo que foi usada para atirar em Silas. A atiradora contou aos policiais que não tinha intenção de matar o namorado, mas não aceitava apanhar de homem algum. Gleice Nayara que está presa irá responder pelo crime de homicídio. 

 

Colaboração: Alécio Martins/Serviços Paiçandu


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados