(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Polícia Civil de Maringá cria o Zap Denúncia


A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) tem um novo canal para receber denúncias e informações sobre furto e roubo de veículos. O delegado-titular Luiz Alves, criou um Whatsapp para que a população possa ajudar a Polícia Civil em combater esse crime na cidade. O "Zap Denúncia" foi colocado no ar no dia 1º de novembro.

A partir de agora, quem quiser comunicar os policiais sobre furto e roubo de veículos precisa apenas adicionar o número (44) 9 9725 4634 aos contatos e enviar a mensagem pelo aplicativo. A intenção do novo delegado é estabelecer cada vez mais a comunicação com a sociedade para localizar veículos que foram levados por ladrões. 

O delegado Luiz Alves contou que a população pode enviar informações e até mesmo fotos de suspeitos, sempre numa parceria que colabora com o serviço policial. “Assim como no 181 o denunciante pode ficar absolutamente tranquilo que sua identidade será mantida sempre no anonimato”, explicou o delegado. A seção de Furtos e Roubos de Veículos já recebeu 25 mensagens pelo aplicativo. duas delas resultaram na localização de um automóvel importado Audi A3 todo blindado que estava abandonado no Conjunto São Silvestre em Maringá. O carro tinha queixa de furto.

Outro automóvel recuperado após denúncia foi um Hyundai Azera com placas de Londrina que estava abandonado na cidade de Paiçandu. A Polícia Civil acredita que esse canal vai ajudar e muito o trabalho dos policiais. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados