(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Polícia Civil usa Whatsapp para receber denúncias de tráfico de drogas


O delegado Luiz Henrique Vicentini, responsável pela Delegacia Antitóxico de Maringá, colocou à disposição da população um número de celular com aplicativo WhatsApp para o recebimento de denúncias de tráfico de drogas em Maringá e na região metropolitana. O telefone (44) 9 9771 2468 ficará 24 horas on line. 

Pelo aplicativo, o cidadão poderá enviar mensagem de texto, áudio, e até fotografias, para auxiliar o trabalho da delegacia e intensificar as ações de combate ao tráfico de drogas em bairros de Maringá. O delegado Luiz Henrique ressalta que a informação recebida diretamente na unidade será rapidamente apurada, e poderá resultar em mais prisões em flagrante, apreensões e fechamento de bocas de fumo. 

“Queremos denúncias de toda natureza de tráfico de drogas. Do tipo, o cidadão tomou conhecimento do carregamento de drogas, de uma entrega, um ponto na esquina do bairro que está vendendo entorpecentes para usuários. Uma entrega de entorpecentes, seja ela pequena ou grande”, explicou o delegado.

Com o aplicativo a Delegacia pretende, também, intensificar a aproximação da Polícia Civil com a sociedade, no combate ao tráfico de drogas. O policial ainda reafirma que toda denúncia será mantida de forma sigilosa. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados