(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Rapaz é baleado no Jardim Alvorada por causa de dívida de drogas


A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 12h40 desta segunda-feira (11) no Jardim Alvorada, em Maringá. A vítima João Marcos de Almeida Santos, de 25 anos, foi baleado nas costas próximo da Praça São Vicente. Depois de ser atingido pelo tiro, João Marcos conseguiu andar alguns metros pedindo ajuda em um restaurante na avenida Pedro Taques.

O baleado caiu no banheiro causando pânico em clientes que estavam almoçando no local. Uma equipe do Siate com apoio de médico do Samu rapidamente chegaram no local. Foi constatado que o rapaz foi ferido por um tiro nas costas. Depois de receber os primeiros atendimentos, João foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alvorada. 

Em diligências, dois policiais militares conseguiram abordar quatro suspeitos em uma casa na avenida Sophia Rasgulaeff, próximo de onde aconteceu o crime. Os soldados Riba e Pires apreenderam o revólver calibre 22 municiado e com dois estojos deflagrados. Os adolescentes de 14 e 17 anos foram detidos. O atirador de 14 anos que já consta com passagens pela polícia assumiu ter atirado na vítima por conta de uma agressão que sofreu minutos antes.

A Polícia Militar descobriu que o motivo da tentativa de homicídio seria por causa de uma dívida de tráfico de drogas, já que dois dos quatro adolescentes já possuem passagens por tráfico. Os policiais ainda disseram que no momento da abordagem os adolescentes estavam assistindo a Live do repórter André Almenara sobre o ocorrido.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados