(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Sarandiense espancado morre em hospital de Maringá


A Polícia Civil de Sarandi está investigando a morte contra Luciano de Oliveira, de 33 anos, que morava no Jardim Nova Aliança. Luciano que morana sozinho em uma casa na rua Tuiuti foi encontrado em cima da cama amarrado com uma corda e com várias lesões na cabeça. Quem encontrou o rapaz morto foi o pai que tinha passado na residência para ir com o filho trabalhar em uma obra. De acordo com a polícia, a vítima foi espancada com pedaço de madeira.

 

Uma equipe do Samu junto com o médico realizaram o atendimento e encaminharam Luciano de Oliveira para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. Luciano deu entrada no H.U inconsciente e com traumatismo craniano gravíssimo. Depois de ficar alguns dias internado respirando com ajuda de aparelhos, o rapaz de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A família de Luciano disse aos policiais civis que o rapaz era viciado em drogas. Luciano de Oliveira constava com várias passagens pela delegacia. Nenhum suspeito ainda foi identificado pela PC de Sarandi. A polícia quer descobrir quem é o autor e qual seria o motivo. 

 

 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados