(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Três pessoas ficam feridas em colisão frontal entre dois automóveis


Uma batida violenta entre dois carros aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (11) na marginal do Contorno Norte nas proximidades da avenida Mandacaru, em Maringá. Um automóvel Ford Fiesta que descia a avenida Major Abelardo José da Cruz bateu de frente contra um automóvel Fiat Palio que também seguia pela mesma avenida em sentido contrário. 

 

De acordo com informações, o motorista do Palio foi fazer uma conversão à esquerda para seguir do outro lado da marginal do Contorno Norte quando os dois veículos bateram. A colisão foi tão forte que o Corpo de Bombeiros necessitou de vários socorristas e equipamentos para cortar a lataria para retirar o condutor do Fiesta que ficou preso às ferragens. A vítima de sexo masculino ficou gravemente ferido.

 

Já o condutor do Palio teve algumas escoriações. A mãe do motorista foi retirada com ferimentos considerados graves. Todos os três ocupantes dos dois veículos foram encaminhados para hospitais de Maringá. Uma equipe da Polícia Militar de trânsito esteve no local do acidente registrando o boletim de acidente. A Delegacia de Trânsito irá apurar as causas da batida envolvendo os dois automóveis. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados