(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Viciado em crack foge da polícia com carro de luxo mas é preso


A Polícia Militar de Maringá teve um pouco de trabalho para abordar um automóvel Volvo XC60. Foi no final da madrugada de sábado (13) no Conjunto Santa Felicidade quando o motorista Felipe Baessa, de 34 anos, tentou fugir de uma viatura policial. De acordo com os soldados, o condutor da Volvo que estava parado na frente de uma "boca de fumo" saiu em disparada ao perceber a presença da viatura.

O motorista carregava um outro homem que seria morador do bairro e viciado em drogas. Depois de uma intensa perseguição pelo Santa Felicidade, Cidade Alta, Tarumã e Madrid, um dos policiais precisou efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu a porta do passageiro. O motorista não se intimidou e continuou correndo. Depois de algumas quadras, a viatura realizou um bloqueio na rua para tentar parar o automóvel. 

No boletim de ocorrência os dois policiais contaram que o condutor do veículo quase atropelou um dos soldados. O carro só parou realmente porque um dos pneus estourou na batida contra um concreto. Algemados, os dois homens foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil de Maringá. Os policiais fizeram bafômetro em Felipe que apontou 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido, e por isso foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, direção perigosa e desobediência. 

A família do motorista disse ao repórter André Almenara que o rapaz é viciado em crack, e está tentando se reabilitar para deixar o vício. 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2019 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados