POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ

Publicado em 24/11/2016

POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ

Na manhã desta quinta-feira (24), aconteceu uma solenidade na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, onde alguns policiais militares foram homenageados pelos bons serviços prestados. O Tenente-Coronel Enio Soares dos Santos, Comandante do 4º Batalhão, realizou um desfile militar para a entrega de certificados aos homenageados. Policiais militares foram destacados por terem passado por situações de risco em prol da sociedade. O reconhecimento se deu devido à policiais que em seu horário de folga ou até mesmo em serviço enfrentaram ocorrências com alto grau de periculosidade, evitando roubos e detendo marginais logo após a consumação do crime, alguns mais graves, como a prisão do latrocida no Distrito de Água Boa, sendo a vítima um açougueiro. O autor do crime foi pego alguns dias depois em flagrante por dois policiais militares de Paiçandu cometendo outro delito de mesma natureza. Outras ocorrências graves como roubos a residências, estabelecimentos e veículos praticados por bandidos armados e sem medo de enfrentar a PM, também foram contidos pelos valorosos policiais homenageados. Um caso que chamou atenção foi um sargento da Polícia Militar que estava de folga que em seu bairro avistou dois rapazes praticando um assalto em um comércio e prontamente o policial evitou o mal maior, sendo os dois presos em flagrante. Outro caso grave aconteceu no mês passado onde o homem matou a esposa com tiros e ainda baleou o filho em um condomínio na cidade de Mandaguaçu. Se não fosse o empenho e dedicação dos policiais militares no ato, o autor do crime teria fugido do flagrante. Outros casos não citados, porém, não menos importante, também foram solucionados e evitados de maneira semelhante. O reconhecimento do Comando da Polícia Militar para com seus subordinados, nada mais é do que uma motivação em incentivo para que os integrantes de toda corporação sinta orgulho e satisfação em usar sua farda. Parabéns a todos os policiais militares, não só os homenageados de hoje, mas toda a corporação.

 

Homenageados: 

Sargento Roberto (Maringá)

Soldados Cremoneis e Rodrigues (Maringá)

Soldados Moron e Rogério Fernandes (Sarandi)

Soldados Rangel e Rafael (Paiçandu)

Soldados Huss, Reche e Botelho (Mandaguaçu)

Soldado Guarnieri (Ourizona)

Sargento Bombarda, Soldados Miosso, Varotto, Amaral, Sellere, Burato, Pirozzi, Cristiano, Consolari e de Paula da equipe Choque (Maringá).

 

Veja mais fotos desta notícia:

Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ Foto de POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MARINGÁ

 

Lava e Leva

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades.