O que era para ser uma noite de festa, comemorações, abraços e desejos de feliz ano novo terminou em tragédia em Altônia. Uma criança de apenas 8 anos identificada pelo nome de Mariana foi atingida com um tiro na cabeça.
Centenas de pessoas comemoravam o ano novo com um show que acontecia em via pública, na Avenida 07 de Setembro. Os pais estavam tomavam vodka no abacaxi, quando o atirador passou, e o pai da menina que chama Silvano ofereceu a bebida para o acusado de uma forma que o rapaz não gostou. “Quer dar uma chupadinha”. Testemunhas disseram que o acusado interpretou a oferta da bebida como uma brincadeira de mau gosto, sacou um revólver e atirou contra o pai, mas a trajetória da bala foi em direção da menina de 8 anos que foi ferida no crânio. Mariana foi socorrida mas não resistiu e entrou em óbito.
Policiais civis, militares e guardas municipais se mobilizaram e conseguiram prender Fernando Rodrigo Pondiam de 19 anos como sendo o acusado do crime. Fernando foi preso na frente da sua residência e negou a autoria do disparo.
A arma do crime não foi localizada, mas na casa de Fernando, os policiais localizaram duas espingardas, sendo que uma delas estava desmontada.
A Policia Civil deve dar sequência nas investigações, enquanto Fernando continua preso como suspeito, e por posse ilegal de arma de fogo.
Fotos: Brandão Junior ( Altônia )
Publicado em:
01/01/2015 00:01
01/01/2015 00:01
Atualizado em:
04/07/2023 17:40
04/07/2023 17:40
Author:
1
1