Um cerco foi montado em Paiçandu para prender uma quadrilha que agiu na manhã desta terça-feira (4) contra uma loja de esportes na cidade de Cianorte. Os marginais usando armas renderam as vendedoras, roubaram dinheiro e roupas da loja. Na fuga, os meliantes usaram um automóvel Chevrolet Agile com placas de Maringá para fugir da cidade.
A Polícia Militar de toda região foi comunicada do assalto e sobre as características dos bandidos e do veículo. Viaturas da PM de Paiçandu avistaram o carro passando pela estrada Chica-Chica em alta velocidade. Outras guarnições do 4º Batalhão deram apoio no cerco e conseguiram a emparelhar com os bandidos, mas os suspeitos abandonaram o automóvel no Jardim Monte Carmelo e entraram no mato.
Duas munições de arma de fogo e objetos foram encontrados no interior do carro. Após buscas, os policiais receberam informação de que quatro rapazes com roupas sujas estavam em um bar no Jardim Novo Horizonte, em Paiçandu. Novamente um cerco foi feito entre policiais militares de Paiçandu, Maringá e policiais civis de Paiçandu que conseguiram prender os integrantes da quadrilha dentro do estabelecimento comercial.
Um dos rapazes estava dentro do banheiro tentando esconder uma das armas dentro de um cesto de lixo. Os policiais apreenderam uma garrucha e um pistola com os suspeitos. Foram presos Anderson Silva, de 18 anos, Paulo Henrique de Souza, 23, Renan Evangelista, 20 anos, Tiago de Oliveira Carvalho, 31, e um adolescente de 17 anos, todos moradores da cidade de Londrina. Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Paiçandu.
04/04/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1