A equipe ROCAM do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá abordou um veículo Chevrolet Monza com várias pessoas suspeitas na Avenida Paraná. Durante a abordagem, a equipe do soldado Larson constatou que o carro era produto de furto. Durante revista no interior do veículo, os policiais localizaram porções de maconha, uma bucha de cocaína e dois pinos vazios que servem para armazenar o entorpecente.
O motorista do Monza identificado pelo nome de Bruno Henrique dos Santos, de 19 anos, morador no Jardim Itaipu ll, em Paiçandu, disse aos policiais que não sabia que o automóvel era furtado. O suspeito afirmou que adquiriu o veículo na semana passada onde pagou o valor de 2.500 reais e mais duas parcelas de 500,00.
Bruno ainda confessou que estava indo no Fórum de Maringá para assinar presença na Vara Criminal por um crime de tentativa de homicídio que teria cometido em outra cidade do Paraná, e que não sabia da droga que tinha no interior do seu carro. Todos os suspeitos foram entregues no plantã da Polícia Civil de Maringá.
04/04/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1