Uma ação rápida da Polícia Militar de Maringá fez prender três jovens que participaram de um roubo de uma camionete Toyota Hilux na noite de quinta-feira (6) em uma empresa localizada na Avenida Paranavaí, no Maringá Velho. Os meliantes invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e o filho do empresário que ainda estava no local.
Os marginais roubaram a camionete e exigiram que todas as pessoas fossem juntas como garantia caso a polícia achasse o bando na fuga. No momento de entrar na camionete, o filho do empresário identificado pelo nome de Guilherme Scalon, de 25 anos, tentou correr quando foi atingido por um tiro no pé e um tiro de raspão na altura do quadril.
Mesmo ferido, os bandidos não pouparam e levaram mesmo assim o filho do empresário e mais dois funcionários. Todas as vítimas foram abandonadas na beira da rodovia PR-323 em Paiçandu. Os suspeitos que usavam um Chevrolet Monza fugiram com a camionete sentido Água Boa.
Amigos de Guilherme foram contatos pela vítima que socorreram e encaminharam o rapaz baleado para o pronto socorro do Hospital Paraná. Viaturas do 4º Batalhão fizeram diligências e depois de alguns minutos conseguiram identificar e prender três jovens em Paiçandu e Água Boa.
Três revólveres municiados foram apreendidos pela PM. Foram presos Edivan Aguiar dos Santos, de 18 anos, de Paiçandu, Márcio Rosa Alves, de 35 anos, morador de Paranavaí, e um adolescente de 17 anos, morador de Água Boa. De acordo com a polícia, o adolescente assumiu ter atirado na vítima.
07/04/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1