A seção de furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá está analisando imagens de câmeras de segurança de um crime de furto que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19) em uma loja de caça e pesca que fica localizada na Avenida São Paulo esquina com a Avenida Prudente de Moraes, zona 7.
Bandidos encapuzados, usando luvas nas mãos e lanternas conseguiram entrar no estabelecimento pelo telhado do prédio. Os criminosos foram até o cofre da empresa e tiveram acesso a armas de fogo e munições que estavam guardadas em caixas. Cerca de três homens levaram 26 pistolas calibre 380, 3 revólveres calibre 38 e aproximadamente 2 mil munições de calibres diversos.
Agentes da 9ª SDP tiveram acesso a imagens de outras câmeras de um estacionamento de uma farmácia que fica próxima da loja de caça e pesca. Todo o material está sendo analisado por equipes policiais. Na manhã de hoje, o Exército esteve no local conversando com o proprietário do estabelecimento e vendo as condições do cofre por onde os bandidos conseguiram abrir para ter acesso as armas. Uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil também acompanhou os policiais.
19/04/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1